09 maio, 2007

Vou falar do mundo colorido hoje


Hoje acordei com vontade de falar de nós, de nosso mundo azul, rosa, vermelho, branco, preto, amarelo, roxo, anil...
Nosso mundo colorido, afinal dar ibope para um mundo tedioso, como o creme é coisa de gente creme rs rs rs rs.

Penso sobre o que seria de mim se eu estivesse fadada a sobreviver neste mundo sem meus amigos coloridos, amados, queridos, irreverentes, inteligentes e como eu modestos.
Eles pincelam minha vida com cores mil, e tornam minhas manhãs mais divertidas e felizes.
Outro dia "matamos aula" rs rs rs.
Um rápido café expresso carioca, com uma deliciosa torta de strudel de maça e um papo sobre... pessoas cremes e injustiças cremes... mas tudo bem, o que vale é ter falado tudo isso com certa dose de sarcasmo e humor, e provando aquele strudel... hum....

Quem é creme não mata aula (se bem que eu nunca matei de verdade na escola. Talvez pq tenha estudado numa escola muito creme e aprendi que isso é feio mas agora que vejo a vida mais colorida vejo que isso na verdade não é tão feio, não depois dos 30.)

Feio é não viver intensamente, sem gozar das delícias que a vida nos oferece (com dose de irresponsabilidade bem comedida é claro). Viver é simplesmente nos permitir ser livres, para voar, para tomar café no meio do expediente, porque não?

Quem nos tornou escravo foi o contrato trabalhista creme, mas que nos torna livres é a nossa mente colorida.

Ser colorido é ser aberto para experimentar um mundo mágico, deliciosamente intenso e cheio de sons, cores e sabores. Ler um livro extasiado pela madrugada e ansioso para falar ao mundo sobre ele. Se apaixonar pelo som de um novo grupo musical e se deliciar a cada vez que ouve. É sentir uma imensa vontade de gargalhar com uma bobagem dita por alguém sem se preocupar com o que vão pensar do seu senso de humor espalhafatoso. É não se preocupar com a opinião creme de quem te cerca. É ser você mesmo, sem seguir a padrões que te tornam muito diferente de quem é de fato.

Se o mundo fosse para ser crem de verdade, nem Papai do Céu teria feito um arco íris COLORIDO!

2 comentários:

Andre disse...

roubando horas dos canadenses hein!!!!!

tudo a ver!

Raquele Braga disse...

ha ha ha ha
xiuuuu
deixa queito...