11 maio, 2007

Desopilando o fígado


A sexta tá deveras animada...
Gente... ri mto.. falando da escatolagia alheia... alias.... nossa Raio de Sol vai estreiar aqui comentando o assunto que ela tão lindamente disse "Estudo antropológico da relação do homem com suas fezes"
Dedé anotou o título... depois ele passa pra gente..
voltando...
Mari Raio de Sol me mandou uma música deveras desestressante a qual eu quase morri sem folego de tanto que eu ri..
afinal quem nunca teve vontade de um dia cantar aquela melodia pensando num chefe ou num creme irritante...
então repitam o refrão comigo "vai tomar no C... vai tomar no C... bem no olho do seu C..."
Que música melodiosa e refinada e que resume simplesmente o estado estressante esgotante do último minuto de uma sexta feira. Só uma música dessas para desopilar o fígado.

A "rosca" da figura é algo apenas sugestivo com o tema musical.

Um comentário:

Andre disse...

Se é pra falar de escatologia convém comentar e/ou esclarecer.

C é

Aproveita que eu to calmo! grrrrr