22 maio, 2007

Momentos no escritório

Pelo visto chegamos a uma fase em que o Mundo Creme vincula-se exclusivamente ao escritório.

Decerto que isso não é verdade, porém, a ocasião do texto do Frederico, a série VTNC (preciso traduzir o acrônimo?) e recentes acontecimentos fazem surgir em mim o desejo de explorar um pouquinho mais o tema. Acomode-se na cadeira e relaxe, não vai durar muito tempo.

Hoje o dia começou tarde e arrastado, dia de grandes tarefas e muito tempo entre uma tarefa e outra. Chega as 11:30 da manhã, estou eu indo pra casa do Pedrinho (W.C.) e as luzes se apagam. Afora o fato de haver perdido tudo o que tinha feito até aquele momento nada mais me abalou, segui meu caminho e voltando da casa do Pedrinho comecei minha coleção de pérolas.

A quantidade de pessoas que depende dos serviços de um microcomputador hoje, em um escritório moderno (?), beira o 100%. Exclui-se aí o vigilante do andar e a equipe de faxineiros.

Passava eu rumo ao banheiro e olhei uma figurinha que fazia cara de quem colocava um satélite em órbita, olhei o panorama de emoções que apenas um momento como esse pode proporcionar:

- Gente catatônica

- Gente socando a mesa

- Gente bradando

Na variedade de emoções eis que focalizo normalmente o Sr. Cara de conteúdo e ele sai com a seguinte frase:

Pô ainda bem que eu não tava fazendo nada! Hahahahahaha

Achei de uma franqueza desconcertante....

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei essa frase final, quando falta luz aqui geralmente estou nessa situação mas nunca tive coragem de expressar meu estado da forma escrita, embora sempre tivesse vontade.

Raquele Braga disse...

Bem, queria saber que falou isso rsrs
eita mulher curiosa...
mas aí...

Raquele Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.