17 maio, 2007

Corporate Cream World

Já faz um tempinho que eu trabalho pra sobreviver.
Acreditem, já sobrevivi até uma pré-falência.
Trocas de chefe, de endereço e de emprego. Troca de projeto, troca de ministro. Vi um pouco de tudo.
E dessas experiências, não existe nenhuma, nenhuma, nenhuminha, que se iguale a mudanças de leioute.
Estou passando por essa experiência mais uma vez. Depois de ter saído de uma reestruturação departamental, vieram as mudanças no leioute, nada mais natural.
É nessa hora que os cremes vão a loucura.
Deu briga e mais de dois dias pra chegar em um rascunho de mesas X pessoas pra realocar menos de 15 pessoas.
Não sei como algumas empresas dão lucro.

Como pergunta a moça do check-in: "O senhor tem alguma preferência de lugar?"
E eu respondo invariavelmente: "De preferência dentro do avião e, se possível, sentado"

Não canso dessa paródia......sorry.

3 comentários:

Raquele Braga disse...

Perdeu sua janela?
Sacanagem...
a sua vista era maravilhosa...
nossa... tá bombando os hormônios cremes desta Matrix...

A Paz esteja convosco amigo. rsrsr

Andre disse...

Quando eu me mudei pra mesa que utilizo, todo mundo falou que era horrível e bla bla bla.

Na falta de assunto é muito divertido comentar a vida de quem tá fudido.

Não era nem esse o caso mas o tempo passa e a poeira baixo, não me achei fudido mas precisei de tempo até ver as coisas claramente.

Perdi a vista mas ganhei uma mesa.

De mais a mais quem disse que eu quero passar minha vida ali, naquele lugar, com aquelas pessoas, fazendo aquele trabalho?

Raquele Braga disse...

Liberate-te...
salve-se sua alma...
saia da Matrix do Mundo Creme