14 maio, 2007

Complô do Mundo Creme

Vejam só !
Desde pequenos somos influenciados por nossos pais a participar do Mundo Creme !!!
Vejam esta pérola de nossa infância, nos incentivando a esquecer as coisas coloridas da vida (bola, boneca, etc) e a trocar tudo por Cremogema !!!!


"Crem-cremo-cremo-cremogema
É a coisa mais gostosa desse mundo
- Eu esqueço minha boneca
- Eu esqueço a minha bola
quando tomo
quando tomo
quando tomo
quando tomo
Crem-cremo-cremo-cremogema
Tem um gosto que a gente gosta muito
A mamãe quer sempre o melhor pra gente
Cremo-cremo-cremoge-ma !!!

Bom Demais !!!
"

2 comentários:

Raquele Braga disse...

é isso aí
desde pequenos somos engandos
a receber o que eles nos empurraram!!!!!
abaixo o cremogema!!!

viva o Nescau, energia que dá gosto!!!!

Unknown disse...

Eu tambem prefiro Nescau, percebi agora que sempre fui contra o mundo creme,cremogema.