15 setembro, 2008

Crônicas: Canal Brasil apresenta: Mulher, Mulher de 1979


(se tiver mto erro, NAO LIGUEM!!!! eu nao vou mandar erratas pq enche o saco!!!! heheeheheh )

Mulher, Mulher - o filme

Uma insônia novamente me impediu de dormir bem de sábado para domingo.
A dor de cabeça não me deixou dormir e não me restou outra opção a não ser ver TV.
Para minha felicidade, às 3:30 da manhã estava passando O diário de Bridget Jones e depois passaria Bridget Jones no limite da razão.
Entre um filme e outro eu resolvi zapear e parei no interessante Canal Brasil com o filme Mulher Mulher.
Cliquei no botãozinho de informação e li o resumo: Mulher fica viuva e resolve viver em sua casa de campo e lá descobre outras formas de viver suas fantasias sexuais, 1979.
Bem pelo ano, o filme só poderia ser algo meio que proibido para menores de 18 anos. Ou para senhoras que ainda vão à missa com o véu na cabeça.
Enfim... de gosto absolutamente duvidoso, o filme não prendeu mais do que 30 segundos da minha atenção, porque, após o que descreverei, seria preciso muito estômago para ver o resto e acreditem, não me dispertou o menor interesse de saber o final!!!!

Cena: Mulher com uma camisola branca transparente entra num estábulo.
Ela loira, de belo corpo mas com cara de viúva mal amada acaricia o cavalo

(sim, um cavalo.. até ai, tudo bem... quem nunca gostou de cavalgar e fazer um carinho normal na crina de um bichinho simpático como esses? Bem, isso não me escandalizou tanto mas....)

O cavalo começa a lamber o rosto da mulher. (ecaaaaaaaa)
O cavalo começa a lamber o pescoço da mulher (ecaaaaaaaaaa)
Ela abre a camisola e o cavalo começa a lamber os seios da mulher e ela fica com cara de que tá gostando!!!!!!!!!!!!!

ECAAAAAAA....

confesso que meu lado puritano me impediu de matar a curiosidade sobre o desfecho daquela estóia (estória???) e preferi voltar ao amado sotaque britânico da louca, desvairada, doce e romântica Bridget Jones!!!!! (e do Mark Darcy tb ora bolas!!! pq ele é mtooo fofo!!!)

Enfim, precisava dividir essa crítica cinematográfica com vocês. Na dúvida ou num ato de curiosidade, seguem detalhes...

http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=19755

(o ser humano ainda me surpreende!!!! Ou me assusta :-O!! Seria isso o que Green Peace chama de sexo ecológico??? O que interage com o reino animal??? ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mãe me conta a estória da Macaca que não era nascida!?????! Eu preciso recuperar a pureza da minha alma!!!!! hehehehehehehehe)

Ainda to chocada até agora!!!! hehehehehe

Um comentário:

Andre disse...

Lembrei de um, com o Cláudio Cavalcanti – olha quem!, cuja estória é a de uma paixão, literal-sexual, pela metade de uma melancia.

Por que respondi isso?

Pra você deixar de ser assim tão narrow minded e deixar a pobre viuvinha curtir o “bichinho de estimação” dela?

Pode ser.

Por que erotismo também é cultura?

Possível.

Por que estou em casa, de férias, em um dia chuvoso?

Também!

Por que quero te encher o saco?

Beeeem provável!