31 maio, 2009

Djavan - amor puro

Falar de Djavan é algo fácil ou talvez difícil.
Fácil dizer que ele é maravilhoso e único, mas difícil usar poucas palavras e apenas um singelo texto para descrever a obra desse que para mim é um dos maiores ícones da nossa MPB.
Ousei uma vez criar uma lista com as músicas que mais sucesso dele de 1978 a 1996. Foram em torno de 30!!!
Como um músico consegue ao longo de anos de carreira produzir tanta coisa maravilhosa eu não sei, só sei que serei absolutamente injusta se ousar escrever qualquer coisa a respeito dele pois por mais que eu me esforce não dará a real dimensão e valor que ele tem.
Bem, humildemente só posso aqui postar uma música que ouvi ontem num show que fui no qual o cantor interpretou divinamente. Mas ao ouvir hoje no Youtube com Djavan ficou divino!!!!!
Espero que gostem!!!!

Nenhum comentário: