11 maio, 2009

Pagar mico é o mesmo que ser feliz consigo mesmo?


Pagar mico é o mesmo que estar feliz consigo mesmo? - Por Raquele Braga

Fico me perguntando o que leva as pessoas a pagarem mico.
Ou o que seria pagar mico?
Bem, para muitos é aquela situação que leva a uma exposição pessoal desnecessária que foge às regras de comportamento e conduta aceitáveis para o ambiente.

Tem até uma graduação: Miquinhos, micos, macacos, orangotangos, gorilas !!!!!
E quem aqui já não pagou um mico na vida????

Bem, vou relatar um caso ocorrido hoje na Body Planet de Jacarepagua, onde eu malho e que me levou a essa reflexão da vida privada rs rs rs.

Estava fazendo cadeira extensora, quando ouço um grito!

"UAUUUU! "

Num primeiro momento, achei que era alguém que havia se machucado num dos aparelhos. Mas não era. E fiquei procurando a fonte do grito... e então ouvi de novo

UAAAAAUUUU!!!

Desta vez, foi um grito meio orgástico, do tipo "to chegando lá..."

Bem, ouvi isso, percebi onde era a fonte, mas fiquei quieta.
Mas quando passei a malhar os glúteos (ou a bunda se assim preferirem), fui surpreendida por outro grito, dessa vez do outro lado do salão

"Fulanaaaaaaaaa!!!! Desfilaaaaaaaaaaa"

Deus do céu!!!!! Eu pensei! O que foi aquilo?????

E enquanto estou ainda imaginando o que era tudo aquilo, escuto novamente um grito!!!

"Fulanaaaaaaaaa, vamos lá.... Grita que me excitaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!"


Imaginem malhar ouvindo duas peruas de quase 50 anos, vestidas com aquela malha de oncinha, gritando cada uma num canto de um salao de 300 m2 durante uns 10 minutos????

Pois é... eu e mais umas pessoas estavamos um pouco incomodadas com aquilo, afinal, Body Planet não é uma academia tão barata para haver esse tipo de comportamento (reitero, como sempre, que dinheiro nao é o precedente de um boa educacao e conduta!!!! Quem é educado é de berço, seja na favela ou seja na mansao!!!)

enfim...

essas duas senhoras com cabelos esvoaçantes e maquiadésimas estavam ali, sorridentes, alegres e escandalosamente felizes!!!!!

Pensei: Sou uma pessoa de mal com a vida!!! !!! Sou muito mal humorada por me sentir incomodada com essas duas peruas gritando como loucas!!!! Se elas estão pagando mico, o problema é delas. Quem está incomodada sou eu ( e mais outras 50 pessoas no salão rs rs rs)... Mesmo assim... se elas estão gritando sem se importar com as outras pessoas é porque são seguras e felizes a ponto de pagar tamanho mico sem se importarem com a opiniao de ninguem!!!!. São felizes porque simplesmente agem como querem e não estão nem ai!!!!!!


Creio que ninguem dessa lista faria mico igual, mas gostaria de levar vocês a pensarem aqui que às vezes deixamos de ser felizes como somos para evitar que o mico apareça.

A pergunta é, vale a pena reprimir nossa alegria natural por causa dos outros?????
Pagar mico é o mesmo que estar feliz consigo mesmo?????

Bem, se não for ofensivo, degradante, e nem incomodar muito os outros, o melhor é sermos o que somos e sem medo de ser feliz!!!

As coroas estavam bemmmmm escandalosas, e apesar do mico, conseguiram contagiar as pessoas com sua alegria. Tanto que eu muitos outros não parávamos de rir!!!!

Se ser feliz é pagar mico... prefiro paga-los do que morrer na dívida!! :-D

um beijão a todos e super fim de semana

(erros ortograficos, concordancia e digitacao sao considerados licenca literaria da autora rsrsrs)

Nenhum comentário: