17 junho, 2007

Amor em voz

Dizia, post's atrás, que Amor definido em palavras é creme.

E por essa razão eu me emociono quando encontro registros e ações que me fazem sentir o que é indefinível em palavras. O tal do amor.

O tango do Al Pacino com a Gabrielle Awar é amor em dança.

Aconteceu na versão britânica do American Idol:

O cara se chama Paul Potts e é vendedor de telefones celulares na Inglaterra

Dá um nó na garganta quando ele começa a cantar. Vai todo mundo ao delírio.

Com vocês o amor em voz com Paul Potts cantando Dessum Norma, uma ária da ópera Turandot, de Puccini. Nessum norma é em italiano o equivalente a "Não deixe ninguém dormir, desperte". (obrigado Wikipedia)



Que ninguém durma! Que ninguém durma!
Você também, ó Príncipe
Em seu quarto frio, olhe as estrelas
Tremendo de amor e de esperança

Mas meu segredo permanece guardado dentro de mim O
meu nome ninguém saberá
Não, não, só o direi na sua boca
Quando a luz brilhar

E o meu beijo quebrará
O silêncio que te faz meu

O seu nome ninguém saberá
E nós teremos, oh!, que morrer, morrer

Parta, oh noite
Esvaneçam, estrelas
Esvaneçam, estrelas
Ao amanhecer eu vencerei!

Vencerei! Vencerei!

Um comentário:

Raquele Braga disse...

sem comentários.
absolutamente lindo demais.
A música é sem dúvida a melhor forma de sentir a vida, de testemunhar a vida, de aprender da vida, de falar da vida...
viva a música.
viva os músicos
viva os amantes de boa música.