11 março, 2009

Ode a minha máquina de lavar - Shirley Weiz - O Globo 11-03-2009





http://oglobo.globo.com/opiniao/mat/2009/03/10/ode-minha-maquina-de-lavar-que-saudades-do-papa-joao-paulo-ii-754773576.asp


Gotas de sabedoria Papal

"Lugar de mulher é...

... ao lado da máquina de lavar!!!!"


EXCELENTE texto da leitora sobre a opinião retrógrada, fachista, chouvinista, antiquada, para não dizer PRECONCEITUOSA de Nossa Eminencia o Papa Bento XVI...
como a leitora, eu tb faço coro com os órfãos de João Paulo II.... bons tempos que a Igreja Católica parecia que estava andando para frente!!!!!

me desculpem os católicos da lista, mas esse texto não poderia passar em branco...

agora deixa eu ir lá colocar mais roupa na minha máquina de lavar, pq tô sem empregada e tenho que consciliar minha jornada da IBM, com arrumação da casa, o cuidado com filhos e marido e ainda quem sabe cuidar de mim!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Viva as mulheres, são as melhores coisas do mundo, seja em casa ou na rua, homens não vivem sem mulher.