01 março, 2009

Crônicas: E ninguem cala esse MEU amor!!!!

Estou em dia de comemoração e por isso escrevo esse testículo comemorativo pelo meu amado-salve-salve FOGAO!!!

Botafogo para mim é um paixão de infância. Quando eu tinha uns 3 ou 4 anos de idade, um amigo do meu pai e mãe, botafoguense doente, brincava comigo pedindo que eu mudasse para o seu time porque era o melhor. Ele os 3 filhos tb eram, bem como a esposa. E facilmente me convenceu, mas não lembro bem os argumentos (se brinquedos, doces, ou sorvetes rs rsrs). De qualquer forma os 5 formavam uma família adorável, pois eram pessoas amáveis, dóceis, do bem, e também da religião batista...

Impossivel não amar aquela familia!!!! E talvez por isso ser botafoguense para mim virou sinônimo de ser do bem. E apesar de meu pai ser FRAmenguista e mamãe Vascaína, eu virei botafoguense apaixonada, mas não muito fanática afinal eu nunca fui a algum jogo no maracanã. Mas antes de morrer será algo que ainda farei!!!

Em homenagem a vitória pela Taça Guanabara 2009 recém conquistada há minutinhos atrás, gostaria de compartilhar uma linda musiquinha, que explica bem o que esse amor que todo botafoguense sofredor tem pelo FOGAO desde criancinha!!!!!!!


Nenhum comentário: