06 março, 2009

Besteiras: Deu na voz do Brasil


Estava eu ontem colocando roupa para lavar na maquina à noite, já que minha secretária do lar está de férias, quando ouvi no rádio uma reportagem mega interessante no programa "A voz do Brasil".

Sim, eu escuto a voz do Brasil e podem me chamar de doida e sequelada!!! E não, eu não comi cocô quando era criança. Meu irmão que sim!

Enfim, achei esta uma reportagem digna de debater com meus amigos lindos e inteligentes num momento de happy hour. Afinal, nada como filosofia para dar uma dose de humor ao dia a dia. rs rs rsrs

Resumidamente: uma pesquisa da área de saúde está sendo feita a respeito de um dos piores agentes poluidores do ambiente. Qual? Nem eu sabia!!!!

Cemitérios!!!!! sim meus amigos, cemitérios!!!!!

Vocês sabiam o quanto um cemitério é nocivo ao meio ambiente???

nãoooo????

Pois é!!! Nem eu achei que depois de morto-falecido a pessoa ainda era capaz de causar mal ao mundo. O que ocorre é que o defunto-morto-sem-vida gera uma substância chamada NecroCheirume que contamina o solo e muitas vezes vai "descendo" até alcançar o lençol freático, que como sabemos não é roupa de cama e sim onde passa a água potável no subsolo da Terra. Ou seja... ferrou para não dizer outra palavra feia rsrsrs..

Enfim, o estudo está verificando alternativas de sepultamento, até porque isso implica em questões religiosas e culturais, além de medidas sanitárias de controle.

Por mim queimava tudo, mas como agora ha pouco debatemos aqui na IBM, meu amigo Paulo lembrou que isso implica em contaminar o ar com muito gás carbonico e prejudicar ainda mais o efeito estufa!!!!!! Então Vivi deu a ideia de mandar tudo para a Argentina. Mas não acho certo!!!!!!!!

Afinal, temos que ter respeitos pelos mortos!!!!!!

Eu disse que era assunto para mesa de bar com amigos no happy-hour, não disse???!!!!

Agora vos pergunto? O que fazer com os defuntos-mortos-falecidos???? Se tiverem uma idéia mais interessante, o microfone está aberto. Nós aqui vamos tentar inventar uma solução e quem sabe patentea-la pela própria IBM hahahaha

Dai vai mudar de International Business Machine para International BODY Machines!!!!

Na curiosidade, segue o artigo que encontrei : http://biblioteca.universia.net/html_bura/ficha/params/id/30857568.html

Dedé, sim eu tomei meu remedio hoje, fique tranquilo!!! hahaaha é que estou feliz e quando estou, o virus da bobeira ataca!!! heeheheh

bjocas mil

e um EXCELENTE E MARAVILHOSO fim de semana a todos vcs

Raque tb é informação!!!! RS RSRS

2 comentários:

Unknown disse...

Sabendo que o petroleo é um combustivel fossil, poderiamos criar um cemiterio central em algum ponto, dentro de milhares de anos teriamos petroleo , assim poderiamos mudar o nome de cemiterio para fazenda petrolifera futura. Isso provocaria uma grande capacitação dos coveiros que passaram a ter que fazer curso de petroleo e gás na Estacio (curso de primeira linha) para exercer a profissao. Logicamente o nome da profissao mudará para agricultor de Petroleo. O local desse cemiterio no territorio brasileiro seria Brasilia, unico lugar onde os politicos ajudariam (mesmo sem saber) abudando a terra com as suas ações cotidianas.
Creio que o investimento de retorno, afinal dentro de milhares de anos, Os paises arabes já explodirão o mundo, A Venezuela ja terá esgotado tudo para achar as fechaduras de Chaves. O PreSAL já se juntou com a picanha e queimamos tudo numa grande churrascada. Os EUA, apesar de seu presidente OB (no melhor lugar, mas no momento errado) se esforçar ele terá passado pela crise disso e daquilo, que só tiram do terceiro mundo a esperança de um dia ser do mundo.
Logo a plantação de petroleo futuro é um projeto que renderá frutos exatamente num momento que o mundo estará sedento por energia.

So nao conte comigo levar esse projeto adiante, porque tenho medo de morar em Brasilia, nao me parece seguro, prefiro o Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Eu sou a favor da Reciclagem rrssss

Cabelos para o hospital do câncer, órgão para banco de órgãos, e o resto para adubo, pesquisa, aproveitamento em processos industriais.....

O q vale é a mente, suas experiências, suas emoções, valores etc....

Seria interessante inventar uma máquina de análise do potencial de aproveitamento de acordo com o corpo.

O Tôny Ramos daria um casaco, cobertor, tapete....
O Faustão, Jô, e outros gordinhos um Puf e assim vai rsssss
Minha vizinha poderia doar a língua para esportistas fazerem rapel

Dá para aplicar a política dos 3R's!

Marcelle Lontra