24 novembro, 2010

Rio eu gosto de você

Depois que recebi uma ligação da minha mãe tensa porque eu estava ainda na faculdade e ela assistindo a TV vendo o caos no Rio de Janeiro, pude perceber o quanto esse estado de violência provoca verdadeiro pavor, medo e temor na população. Isso sem falar o clima tenso que estávamos na faculdade logo em dia de 2 provas!!!

Alimentada pela mesma indignação e temor, entrei na net para ver as notícias assim que cheguei em casa.
Muitos mortos, danos ao patrimonio, arrastões, e toda sorte de atos de arbitrariedade injustificada.
Fiquei triste, comecei a ficar tensa e aborrecida por ter meu direito de cidadã limitado por ações de foras da lei desordeiros.
Mas ai...
me dei conta..
é isso que eles querem!!! Pavor, medo, raiva, indignação...
Sentimentos que todos sabemos, geram péssimas vibrações, sejam no campo emocional, físico ou espiritual...
E agora pergunto, vamos ficar vibrando tanto baixo astral alimentando esse clima pesado e nos entoxicando com tais sentimentos ruins???

Não!!!!

Vamos vibrar paz, harmonia e amor por esta cidade!!! Pensamento gera ação. Pensamento gera energia. A metafísica está aí para comprovar que isso e não é papo infundado, de misticismo boboca. Somos o que pensamos. E pensamento muda nossas ações e ações mudam nossa realidade! E mesmo se não mudarmos a realidade do momento ao menos não estaremos nos intoxicando e nos fazendo mal por tantas notícias pesadas e tensas!!!

Vamos pensar o melhor para o Rio neste momento. E se falta o que ver de bonito na TV sobre nossa cidade, segue um vídeo que possa inspira-los!
E repasse essa "corrente" de amor e paz!

Nenhum comentário: