03 agosto, 2010

ALEGRIA!!!!!!!

Meditando hj resolvi escrever o trecho de um livro que ganhei de presente de amigos da IBM e que tem haver com meu atual momento de vida.
Meu desejo é compartilhar algo que tem me feito bem há meses e por me fazer tão bem é que desejo que todas as pessoas que eu aprendi a amar nesta vida possam também desfrutar desta maravilhosa sensação!

Ainda que esta descoberta seja pessoal e única e a cada um, no seu momento, é revelada e compreendida, espero sinceramente que vocês possam compreender e usufruir! :-)

"A Alegria é totalmente diferente do prazer e da felicidade.Ela nada tem a ver com o exterior, com o outro; trata-se de um fenômeno interno. A alegria não depende de circustâncias; ela é SUA. Ela não é uma excitação agradável produzida pelas coisas, mas um estado de serenidade, de silêncio, um estado meditativo. Ela é espiritual". ..... OSHO em "Alegria - A felicidade vem de dentro"
‎"A felicidade existe, não fora de nós, onde TODOS a procuram, mas sim dentro de nós, onde POUCOS a encontram".

E esse vídeo complementa bem!



com grande amor fraterno,

paz e luz e ALLEGRIA!!!!

Rani Moon

Nenhum comentário: