30 setembro, 2009

Bunda Mole


Quem me conhece, sabe que já pesei 93 quilos e consegui chegar a 76 quilos com dieta e nessa posição da balança eu parei por uns 2 anos. E foi só colocando o corpo pra puxar ferro é que consegui chegar onde cheguei : 64 Kg +/- 3kg de margem de erro e de retenção de líquido uma vez por mês.

E há 4 anos venho nessa rotina em busca de um bom condicionamento físico, muito mais por saúde e bem estar do que por estética.

Infelizmente a idade já provoca certas limitações, e a descoberta do nervo ciático "atacado" da perna direita me causa certa dificuldade para alguns tipos exercícios.

Até aí tudo bem, a gente tem mesmo que lidar com as dificuldades e se adptar a elas. E não é por isso que tem que deixar de colocar o corpo em movimento!!!!

Mas, não deixo de achar graça numa coisa que aconteceu segunda-feira. Eu mudei minha série da Body Planet. Maromba pesada para a perna, biceps, ombro e muito exercício de tríceps (afinal quero poder dar tchau sem segurar as pelancas debaixo do braço).

Mas, tive a notícia de que infelizmente, por causa do nervo ciático atacado, não posso de jeito nenhum forçar o quadriceps em nenhum tipo de exercício.

O resultado disso???

Simples, não posso malhar os glúteos!

Donde se concluí que posso até emagrecer e ficar sarada, mas a bunda...


.... a bunda fica mole mesmo!!!

Mas como diz Rita Lee na letra da música "nem toda brasileira é bunda..." !!!!

Sou bunda mole sim, mas pelo menos ainda tenho perna, braços, abodomen e busto pra cuidar rs rs rs

Rani Guru Hindu em busca do bom condionamento físico e bunda mole!

Nenhum comentário: