24 junho, 2009

O braço do Lego Pirata saúdo o inverno carioca

O braço do Lego Pirata saúda o inverno carioca.

Uma tarde linda se formava lá fora nesse domingo, 21 de junho de 2009 e eu me via mais uma vez mediando um conflito típico entre meus "gladiadores".

O problema "quem vai ficar com o braço do lego pirata" necessitava de um rápida negociação antes que o meu bom humor fosse pras cucuias ( e mediar conflito entre filhos não é sempre tãooooo divertido quanto parece rs rs rs rs).

Entre decidir aplicar o método bíblico ("Quem ama dá a vara da correção" Provérbios 22, 15) ou o método Havaianas ("Não dá cheiro nem solta as tiras" mesmo quando usado para "acariciar" um bumbum malcriado) imaginei que deveria mudar o foco da discussão para algo bem mais excitante e interessante, e assim garantir a paz e harmonia familiar (ou pelo menos garantir a minha paz durante mais um domingo típico de mãe!!!!)

Por isso resolvi que o braço do lego pirata ía conosco curtir a tarde ensolarada, próximo do céu, perto do mar, e claro, do lado da natureza!

Decidimos receber o inverno (e também a entrada do Sol na casa do signo de Câncer ) num lugar que alguns de vocês devem conhecer bem, mas que era inédito para mim. São Conrado, Pedra Bonita, point dos aventureiros de Asa Delta e Parapente.

Lugar melhor para se sentir perto de Deus impossível!!!

E também o melhor lugar para receber bons fluídos para passar por um mês de inferno astral pré-aniversário (Já que a partir de amanhã o meu começará!!!! rs rs rs rs)

Gostaria humildemente de compartilhar com vocês umas fotos bacanas que me fizeram refletir no quanto somos agraciados por morar em lugar como o Rio de Janeiro.

Não consigo imaginar outro lugar no mundo onde o inverno seja assim, quente, ensolarado e com céu limpo (bem, talvez em algum outro país tropical, mas para não perder a poesia do texto, vamos nos sentir privilegiados mesmo assim, ok???!!!! rs rs rs)

Juro que esqueci até o terror de uma Grajaú-Jacarepaguá fechada por bandidos!!! (tenho medo!!! :-O)

Por isso quis dividir essa pequena alegria com vcs!!!! Para contagiá-los da mesma forma como eu fui contagiada!!!! São pequenos detalhes como esses que nos fazem lembrar que somos realmente ricos por viver num lugar com tamanha beleza natural como a de nossa cidade!!!!!!

Com a energia subjetiva, famíliar e calorosa que Câncer provoca em todos nessa época do ano e com a excitação e magia de um lugar tão alto e lindo de nossa cidade, desejo a todos uma semana maravilhosa, excitante e divertida!!!!

bjocas mil

Raque nascida sob o signo de câncer e à beira de completar a 5a de Saturno

Nenhum comentário: