11 fevereiro, 2009

Gotas: eu sou Stephany!!!!

crianças,

apesar de estar em recuperação da cirurgia, com algumas dores chatas, pressao arterial brincando de montanha russa comigo e sem poder curtir esse sol lindo lá fora, as minhas férias forçadas estão me fazendo mto bem para descansar a mente, ler, ver TV, passear pela Web

bem, eu até tentei fazer aquele retiro espiritual de 15 dias sem web que comentei com vcs... mas é IMPOSSIVEL hehehehe ...só nao dá para abusar e ficar sentada mto tempo rsrs... (por isso ainda nao rolou nenhuma cronica da cirurgia, viu Paulo rs rs rs)

enquanto isso... cumprindo o agradável dever de animar vossas tardes mesmo eu nao sendo a Angelica, divirtam-se com o vídeo que envio... mas leiam o texto abaixo antes.

Tá de bobeira? Quer ser famosa?

façam como a Stephany:
1. Liga a tv no multishow, 19h, ta rolando TVZ
2. Pegue um caderno, copie a tradução da musica da, vejamos…sei lá, escolhe a cantora e anote a tradução da música
3. Empresta a camera digital da tua prima, aquela mesma que ela comprou em suaves prestações nas casas bahia
4. Coloque uma roupa que vc ache bacana e que fique sensual em você
5. Procure um local bacana, isso, o quintal da tua casa serve
6. Grave um clipe seu cantando a tradução da musica que você escolheu ali no item 2.
7. Dá uma editada no video, coloque imagens de algum show que vc tenha ido alguma vez na vida, chame suas amigas pra dançar com vc na laje da tua casa




E após assistirem, continuem lendo...

Gotas de Sabedoria Hindu

No meu crossfox... eu vou sair... vou dançar... me divertir!!!

ops errei!!!

Gotas de Sabedoria Hindu sem refrao chiclete na cabeça!!!
Não importa o quanto você parecer ridículo(a) para os outros, o importante é manter a sua auto-estima em alta!

Eu admiro mto essas pessoas corajosas e com grande auto-estima!!!!! Sao OU-SA-DAS!!!!

Depois que eu assisti a esse video tive que tomar analgésico!!!! PQ DOEU A OPERACAO!!!! de tanto que eu ri!!!!!


OBS: achei essa pérola aqui: http://www.naosalvo.com.br/vc/ta-de-bobeira-quer-ser-famosa-vem-que-a-gente-te-ajuda/

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gosto muito da stefhny a voz dela e perfeita e nao so a voz como ela tbm!