23 dezembro, 2010

Uma mensagem para você


Olá, pessoa especial e querida,
Senti o desejo de escrever uma mensagem de Natal, no entanto, estou mais no clima de sentir do que de escrever. (Se é que essas linhas virtuais podem, de alguma maneira, expressar quantitativa e qualitativamente o que sinto em meu coração neste momento ). Bom, então que o Universo e o Astral possam transmitir e vibrar de alguma forma os meus sinceros sentimentos neste lindo dia ensolarado que faz lá fora!! rs rs .

Pra começar, me sinto grata por, em algum momento dessa vida, termos cruzados nossas existências e compartilharmos algumas experiências vividas. Obrigada por esta oportunidade!!!!

Sei que o que sou hoje é parte do que também aprendi quando estive compartilhando algum momento especial com você, ainda que breve, ou ainda que a vida nos tenha feito seguir por caminhos que hoje são afastados fisicamente, mas que a lembrança faz diminuir a distância (ou o alcance de um singelo email também ajuda rs rs rs) .

Para finalizar, (sim, eu serei bem breve, rs rs rs) eu desejo a você e sua família uma noite de Natal VERDADEIRAMENTE especial, com vibrações de muuuuuuuuuitaaaaa PAZ, AMOR, HARMONIA e ALEGRIA.

Que seja uma data de reconhecimento e carinho pela presença das maravilhosas pessoas que cruzaram seu caminho neste ano.

Que seja um momento de gratidão e regozijo pelas conquistas materiais, emocionais, intelectuais e espirituais do ano.

E que seja também um momento de reflexão e aprendizado pelas derrotas que lhe fizeram crescer e que certamente lhe serão úteis no seu processo de evolução.


No mais, só posso desejar que seja feliz com suas escolhas,

que seu coração esteja sempre em paz com o Mundo,
que sua mente esteja em harmonia consigo mesmo
e que suas ações se resumam em uma única palavra:

AMOR

UM FELIZ NATAL DE LUZ
e um 2011 pra lá de "Oh! Yes"

com paz, amor, harmonia, luz e alegria
Raquele Braga
(*v*)

Nenhum comentário: