Vocês conhecem esse projeto, vale dar uma olhada no link http://www.rio.rj.gov.br/smas/Dhdamas.html, é um projeto da prefeitura para diminuir a exploração sexual de travestis, ele visa inseri-los (as) na sociedade formal. Minha empresa não é nada creme, pelo contrário, ela é multi colorida, as vezes até demais. Ela esta neste projeto empregando o que chamam de transgeneros (creme esse nome).
Mas como sempre existe um creme no meio, as transgeneros apareceram do nada, sem que ninguém fosse avisado, imagina de repente vários travestis começando a trabalhar, ninguém sabe fazendo o que, onde, e desputando a falta de fazer por aqui com os concursados. Dizeram que eles (as) vieram aprender a trabalhar, coitados (as)... Aqui trabalho...
Preciso da ajuda dos meus nobres amigos e amigas coloridos, como não há muito o que fazer, preciso saber o que conversar com essas damas. Falo de futebol, politica, cerveja, ou seja papos de homem, ou sobre unhas quebradas, cabelos, futilidades (papos de mulher), ou ainda tudo sobre papos trans, transgenicos, transformeres, transportes, gorduras trans etc. Help me todos os "entendidos" no assunto.
Vale a pena todos se prepararem, porque também pode acontecer na sua empresa. Aqui não se fala de outra coisa.
Um comentário:
Mas Fred, tem de ser assim mesmo.
São gente como a gente, se vestem de mulher e fazem coisas que eu só faria por muito, mas MUITO dinheiro.
Trate-os com respeito apenas.
Tem muitos que querem afirmar sua opção homossexual ou sei lá o que dizendo, ou melhor, sugerindo que ser homossexual é melhor que ser hetero.
Se desconfiares que isso está acontecendo, seja igualmente sutil e passe a mensagem que, homo ou hétero, o bom mesmo é ser gente!
Postar um comentário