Michael Jackson virou purpurina e agora vai encontrar com o menino Jesus no céu!!!!
E depois de nascer negro, ter ficado branco, vai virar cinzas!!!!
E vai direto de Neverland para Foreverland...
Esqueci alguma???? rs rs rs
Essas e muitas outras piadinhas chegam até nós depois da notícia da morte de Michael Jackson.
Nem me atreverei a acrescentar qualquer outra piadinha (com) ou sem graça a respeito da morte dele, tampouco comentar sobre sua obra artística. Ele simplesmete era muito bom sim!!! Um artista sem igual e muito imtitado até hoje (Justin Timberlake que o diga!!!!).
Só lamento que sua "loucura" o consumiu. E é uma pena que tenha sido provocada justamente por aquilo em que era bom, sua própria arte!
Um garotinho talentoso, que juntamente com os irmãos sofria o assédio moral de um pai exigente, egoísta e ganancioso que acabou com sua infância.
Um rapaz brilhante que não soube lidar com sua própria orientação sexual por causa de sua imagem pública e deturpadamente aplicou suas más-resoluções sexuais em praticas lamentáveis com crianças inocentes.
Um homem, que apesar da fama, e todo seu dinheiro ganhos com seu talento, não encontrou o equilíbrio para levar uma vida emocionalmente saudável e feliz.
E por tudo isso, um artista que foi perdendo vida ainda em vida... e morrendo diariamente.
É uma pena grande!!!
Quem como eu, não amava cantar e ver o clip de "Thriller"???. E muita outras canções sensacionais!!!!! Ele era realmente bom!!! E não é porque morreu que o digo!!!!
Pena que ele não soube lidar com ele mesmo!!!!
E isso nos faz pensar que o sucesso (seja o de um ícone POP ou o de uma pessoa comum bem sucedida profissionalmente) não é a única coisa que sustenta o ser humano e nem o torna completo e feliz. (dãaa!!!! Que novidade Raquele!!!! rs rs rsr)
Todos nós sabemos que o dinheiro compra nossos sonhos materiais, mas não paga por nossa paz interior e nem garante o amor das pessoas por nós. Mas vale sempre relembrar, em caso de esquecermos isso eventualmente rs rs rsr.
E creio que, como no livro Comer, Rezar e Amar, o barato da vida é equilibrar os desejos físicos (comer, viajar, comprar, etc), com o desenvolvimento do EU espiritual (rezar, meditar, pensar, sonhar etc), aliados a capacidade de se doar para pessoas em nossas vidas (amar, sej no sentido romantico, fraterno, maternal etc).
Mesmo sendo essa uma conclusão banal, creio que existem muitos "Michael Jacksons" por aí a fora, esquecendo-se que o sucesso financeiro não pagará pelo resto. Ou até mesmo pessoas sem saber que o sucesso financeiro não é a unica coisa a se conquistar nessa vida e por isso deixam tudo o mais de lado.
A morte de Michael Jackson nos faz relembrar que as coisas não materiais de nossas vidas nós só conseguimos através de algo gratuito: um viver intenso de sentimentos e sensações únicas em momentos que infelizmente não se repetirão mais.
Enfim, pensando em tudo que Michael Jackson teve como sucesso em sua carreira é lamventável que o resto foi, de certa forma, um grande fracasso. E tomara que possamos nos tocar sempre que a vida é bela demais para perder nosso equilíbrio e felicidade apenas por uns míseros tostões furados!!!! rs rs rs (bem no caso dele até que eram milhões tostões furados hahahaha)
Tudo isso é bem boboca e bem recorrente nessa tarde triste e chuvosa de sexta-feira em que a música POP está de luto, mas é meu jeito de dizer que lamento muito pela morte dele e como sempre, tento tirar disso algum proveito filósfico para eu mesma viver minha vidinha rs rs rrs
e para terminar, um vídeo de Rock with you... que nesse friozinho é bemmmm convidativo hehehehe e é claro que eu tinha que terminar escrevendo algo assim hahahaha
http://www.youtube.com/watch?
bom fim de semana crianças...